sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vídeo- Como eu preparo minha pele/ verão

Olá meninas!!

O primeiro vídeo do ano chegou!!! e o assunto nada mais é do que MAQUIAGEM!! Sim meninas, cada dia que passa eu me apaixono ainda mais por este assunto.
O vídeo trata especificamente de um passo a passo de como eu preparo a minha pele para o dia e algumas dicas de preparo para o verão (somente pele, em um próximo vídeo posso falar sobre olhos). 
Fiz uma pele bem básica para o dia-a-dia, usando apenas os produtos chaves (em um próximo vídeo posso mostrar como eu preparo uma pele mais elaborada para a noite).


Vamos ao vídeo!



Ordem de aplicação dos produtos:

1- Limpeza e hidratação da pele
2- Primer
3- Base
4- Corretivo
5- Pó
6- Bronzer
7- Blush



No verão a nossa pele fica naturalmente mais oleosa do que o normal, sendo assim, alguns cuidados devem ser tomados:


* Não esquecer do primer para que o produto cubra os poros e controle um pouco a oleosidade.
* Em dias quentes é melhor usar base em pó, mas nada impede você de utilizar a líquida, no entanto, opte pelo produto com acabamento matte.
* Quanto mais pastoso for o corretivo melhor será para o verão, porém, o corretivo líquido deixa a pele com acabamento mais natural.
* No calor, o pó controla a oleosidade a assenta a maquiagem, não deixe ele de lado jamais!
* Se necessário, faça uso de lenços anti-oleosidade, que tiram o brilho da pele, mas não tiram a maquiagem.
* Quando a maquiagem estiver pronta aplique água termal para a sua maquiagem durar ainda mais e além de tudo proporcionar uma hidratação extra.

Não esqueçam de se inscrever no canal e de curtir nossa página no Facebook

Para curtir a página CLIQUE AQUI
Para se inscrever no canal ou ainda assistir outros vídeos CLIQUE AQUI

Conto com vocês!

Espero que tenham gostado!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário