quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Projeto Verão 2013 - Treino Pernas e Glúteos

Olá meninas!! Eu estou super animada e determinada para o meu Projeto de Verão 2013 e estou pegando pesado na academia (pena que ainda não estou tão disciplinada com a alimentação).
Como eu disse no post anterior, o meu treino de musculação é dividido em 3 (Quadríceps e glúteos (A)/ Posterior e panturrilha (B)/ Parte Superior (C)). Hoje vou mostrar meu treino A em fotos (claro que não são minhas rsrsrs)

Obs. Abdômen eu treino na aula de CXWORX

1 - Agachamento livre (4 X 10) com descanso de 1 minuto entre as séries.


2- Bulgarian Split (4 X 10) com descanso de 1 minuto entre as séries.




3- Leg Press 45 com pernas unidas (4 X 10) com descanso de 1 minuto entre as séries.


4- Cadeira extensora (4 X 10) com descanso de 1 minuto entre as séries.


5- Leg Press Horizontal  com pés afastados (4 X 10) com descanso de 1 minuto entre as séries.


6 - Extensão de quadril com polia baixa (4 X 10) com descanso de 1 minuto entre as séries.


7- Abdução (4 X 10) com descanso de 1 minuto entre as séries (movimente de abertura).



8- Ponte  (4 X 20) com descanso de 1 minuto entre as séries.



Nossaaaa..... cansei!! rsrsrs
Lembrando que o meu treino é de hipertrofia, então a carga dos exercícios tem que ser pesada!


E aí gostaram? Eu gostaria de receber sugestões de exercícios para complementar meu treino!!!


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário