terça-feira, 7 de agosto de 2012

Look Aniversário

Oi meninas!!

No último domingo comemoramos o aniversário de duas crianças lindas!!! Felipe e Henrique. O Buffet estava lindo, todo decorado com o Patati e Patata que eles amam!!! Foi uma tarde maravilhosa que passei ao lado da minha família e amigos!!
Resolvi vestir algo confortável para poder brincar à vontade com as crianças e dito e feito me joguei na piscina de bolinhas junto com eles rsrsrsr...... acho que sou uma eterna criança hahahah!

LOOK

Camisa ceda Bege
Calça em couro marrom
Sapato nude
Maxi colar
Pulseiras com spikes

E aí gostaram?

Beijos







2 comentários:

  1. Que linda a decoração do aniversario dos gemeos. Imagino como você deve ter aproveitado para matar a saudade da família e dos amigos! O seu Look estava perfeito, bem confortável e chique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A decoração estava linda mesmo, nossa aproveitamos demais!! Pena que passou rápido demais!! Já estou contando os dias para minha próxima visita à São Paulo e à família!
      Obrigada
      Beijos

      Excluir